domingo, 11 de novembro de 2007

~~FuTeBoL~~

Nesta parte do meu blogue vou escrever um pouco sobre FuTeBoL...E o que eu penso sobre o DespoRtO Reii...Espero que gostem


O Futebol é um desporto que sempre apreciei...talvez por influencias...mas tambem pela sua exigencia de creatividade, técnica, e muitas mais qualidades...

Sempre joguei futebol desde pequeno...e tenho uma grande admiração pelo desporto rei.


Tal como toda a gente tenho muitos idolos...criei a minha "Equipa Ideal" e vou mostrar vos o 11 que na minha opiniao é o melhor do mundo...







Comentem e dêem novas sugestões...xD

Vou Meter um vídeo que eu gostei muito...espero que gostem...


1 comentário:

efrosinipaetz disse...

titanium phone case at a store - TITNIA.COM
The case has an outer shell and a plastic micro touch hair trimmer ring. This is titanium sheets a model of the 2.6mm 3.8mm 9 mm SEGA game titanium mens wedding band case. The case titanium 4000 has an outer shell and a plastic ring. titanium money clip